Jovem degenerada tenta refundar partido fascista dos tempos do regime militar

1 ago

Cibele Baginski: produto da degeneração e putrefação da sociedade capitalista

Nas últimas semanas têm circulado na Internet a notícia de que um grupo de pessoas, liderados por Cibele Baginski, jovem gaúcha de 22 anos, estão tentando refundar o antigo partido Aliança Renovadora Nacional (ARENA), sigla fundada pelos facínoras que se apoderaram da gerência do Estado brasileiro por meio de um golpe militar em Abril de 1964. Argumentando que “não existe direita no Brasil” os saudosos dessa antiga organização nazi-fascista brasileira almejam ocupar o papel que hoje em dia pertence a partidos apodrecidos como PSDB e DEM. Por adotar um discurso abertamente anti-comunista, portanto fascista, a jovem Cibele Baginski vem sendo bajulada pela velha imprensa brasileira tendo sido entrevistada pelo Portal Terra e pela Revista Veja. Com um discurso ridículo que beira a ingenuidade, a jovem militante adepta do nazi-fascismo reconhece que sua iniciativa agrada membros do falido Exército Brasileiro: “As pessoas mais velhas, que têm saudade da Arena, certamente vão gostar. Um general me procurou e elogiou a iniciativa” afirma a líder do tenebroso movimento pró-ARENA.

Frente ao total descrédito do sistema político-eleitoral semi-colonial vigente em nosso país, é natural que a grande burguesia brasileira tente renova-lo de tempos em tempos, de acordo com o seus interesses, criando e promovendo novas siglas do partido único. Podemos pegar como exemplo o PSD de Kassab, que abriga em suas fileiras notórios inimigos do povo, como a senadora Kátia Abreu. A atual crise do capitalismo está fazendo com que um setor considerável das classes dominantes se movimentem para o campo do nazi-fascismo aberto e sem escrúpulos, daí vermos movimentos como os liderados pela jovem gaúcha serem tratados com naturalidade e até simpatia pela imprensa brasileira e demais representantes do imperialismo em nossa pátria. A estratégia do movimento pró-ARENA se assemelha a estratégia da grande mídia e dos partidos representantes da burguesia compradora brasileira apontada por nós do Coletivo Bandeira Vermelha no documento O desenvolvimento da luta revolucionária exige uma nova postura dos comunistas: pintar o PT como um “partido de comunistas” que ameaça a “ordem” e os “valores” da família brasileira. Chegará o momento em que esses delirantes denunciarão uma revolução comunista (sic) eminente em nosso país liderada pelo PT, Paulo Maluf, PSDB e DEM. Uma verdadeira piada pronta.

Ao mesmo tempo em que apoiam e estimulam um verdadeiro extermínio social promovido pelo Estado brasileiro e o seu braço armado nas favelas e periferias das grandes cidades, agora os nossos defensores da família brasileira não possuem mais vergonha em admitir a defesa aberta do sequestro, estupro e torturas cometidas por seus carrascos durante o regime nazi-militar dirigido pela ARENA, partido que pretendem refundar. Para completar a piada, os novos militantes do nazi-fascismo em nossa pátria se consideram “nacionalistas”. Sim, nacionalistas que querem refundar o partido dirigente de um dos regimes mais vende-pátria de nossa história, instalado sob encomenda do imperialismo norte-americano. Não sabíamos que agora os lacaios e entreguistas estão se autointitulando “nacionalistas”. Frente a atual situação do país, onde vigora um regime de tipo semi-colonial que garante a dominação imperialista em nossa pátria, somente a Revolução Democrática em direção ao socialismo poderá por fim a tal estado de coisas. Obviamente, elementos como os que pretendem refundar a ARENA, como representantes do que existe de mais podre em termos de ideologia e prática política, estarão do lado oposto de uma verdadeira Revolução Democrática em nosso país; estarão do lado dos inimigos do povo que barbarizam todos os dias as massas populares; estarão do lado daqueles que dia e noite bajulam seus patrões estrangeiros, como bons serviçais que são.

WebRep
currentVote
noRating
noWeight
Anúncios

2 Respostas to “Jovem degenerada tenta refundar partido fascista dos tempos do regime militar”

  1. gdutraz 4 de agosto de 2012 às 01:57 #

    Só um erro, o nome da “srta.” é Cibele, nao Gisele.

  2. Leonardo 4 de agosto de 2012 às 12:13 #

    Corrigiu na foto porem nao no texto! 😉

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: