Nota do Coletivo Bandeira Vermelha sobre os ataques de Israel contra o povo palestino

19 nov

O Coletivo Bandeira Vermelha condena com veemência os recentes ataques perpetrados pelo genocida Estado de Israel contra o povo palestino. Desde o dia 14/11 os aparatos de guerra do sionismo desencadeiam uma perversa ofensiva militar contra a Faixa de Gaza, território já bloqueado e sitiado por Israel. As desculpas encontradas por Israel para justificar seus atos assassinos são ridículos e mostram muito bem o verdadeiro caráter daqueles que dirigem o Estado israelense, verdadeiros maníacos de guerra.

O Estado de Israel, ao promover essa política de agressão e extermínio contra o povo palestino, se iguala aos nazistas, sendo assim dever de todos os comunistas e revolucionários condenar a ideologia sionista, mostrando ao mundo o que Israel está fazendo com o povo palestino. Os ataques de Israel estão assassinando civis em larga escala, assim como também está promovendo assassinatos seletivos de dirigentes políticos que lutam pela independência do povo palestino.

Não se pode condenar o Estado de Israel e o sionismo sem igualmente condenar o imperialismo norte-americano, que apoia todos os atos de agressão perpetrados por Israel contra o povo palestino, assim como a hostilidade desse Estado homicida contra os demais povos árabes e Estados que possuem alguma contradição com o imperialismo norte-americano.

Coletivo Bandeira Vermelha

19 de Novembro de 2012

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: