Presidente Assad ratifica o patriotismo e rechaça mercenários

6 jan
Bashar Al Assad e o povo

Bashar Al Assad e o povo

O presidente da Síria, Bashar Al-Assad, retificou mais uma vez, neste último domingo, sua decisão de manter o país livre dos mercenários terroristas do “Exército Livre Sírio” bancados pela OTAN.

No discurso, Assad acusa os “rebeldes” de serem guiados pela ideologia da Al Qaeda, denunciando também os planos colonialistas das grandes potências contra a Síria. Retificou a necessidade de se manter o sentimento patriótico na luta contra a tentativa de recolonização de seu país, além de demonstrar a impossibilidade de se acabar com os ataques do “Exército Livre Sírio” por meio de uma solução diplomática – “os que falam apenas de uma solução política para o conflito ou são ignorantes ou utilizam a mesma linguagem que os criminosos”, disse ele.

A par das atrocidades cometidas pelos mercenários em nome de interesses estrangeiros, torna-se praticamente impossível pensar em qualquer solução para a guerra na Síria que não seja a expulsão total do “Exército Livre” do território soberano da Síria.

Lamentavelmente, mesmo diante de fatos claros que mostram, de um lado, a posição independente e patriótica do presidente Bashar Al-Assad e, de outro, o morticínio por parte de mercenários bancados por forças estrangeiras, existem ainda no Brasil forças políticas que se iludem diante da propaganda do imperialismo, fazendo coro com o braço midiático da grande burguesia quando se trata de apoiar o tal “Exército Livre Sírio”.

Apesar dos pesares, o democratas e progressistas do mundo condenam a intervenção do imperialismo na Síria e apoiam o presidente Bashar Al-Assad e o povo sírio em sua justa causa antiimperialista.

COLETIVO BANDEIRA VERMELHA

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: